domingo, 1 de julho de 2012



Quem acompanha Glee sabe que o final da temporada foi recheado de despedidas e surpresas, em especial entre os veteranos do McKinley High. Entre os novos rumos, Finn decidiu, depois da rejeição do "The Actors Studio", seguir para o exército em honra à memória de seu pai.
Cory Monteith comentou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que já sabia do destino de seu personagem desde meados da terceira temporada. “Pelo seu passado e sua relação com o falecido pai, a opção dos roteiristas não me surpreendeu completamente”, afirma o ator.


Enquanto os roteiros ainda estão em produção, Monteith conta que espera filmar “vários” episódios e está pronto para fazer o que for pedido por Ryan Murphy e Brad Falchuk (showrunners da série), seja seguir para o acampamento de guerra ou ir a outro local. “Finn seria um bom soldado, mas eu acredito que ele ainda precisa refletir – o personagem possui muita história fora do exército. Seu coração ainda está com Rachel e eu acredito que existem diversas razões para ele também não seguir a carreira militar. Penso que ele ficaria arrasado como um soldado”, comenta o ator. Será essa uma dica que Finn seguirá um novo caminho? Certamente, isso agradaria os fãs do casal, já que Rachel está sem sua cara-metade em Nova York. Monteith acredita que a audiência deve torcer pela reunião do casal. Para o ator, a trajetória de Rachel e Finn é parte da narrativa da série a longo prazo, assim como aconteceu com “Ross e Rachel em Friends”.

A minha aposta? Finn segue rumo ao exército, passa por poucas e boas e retorna para os braços da amada, como uma boa de história de amor deve ser. Saberemos no dia 13 de setembro, quando Glee volta a ser exibida dos Estados Unidos. E você? Prefere que Finn siga o caminho do exército ou encontre uma forma de ficar em Nova York? Divida sua opinião conosco através dos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário